Simao Cds Do Icó -Baixar Cds, Filme Gratis : O Ranking das Bandas de Forró mais caras do Brasil - Aviões, Garota e Pegado lideram - Veja Agora

O Ranking das Bandas de Forró mais caras do Brasil - Aviões, Garota e Pegado lideram - Veja Agora

As Bandas de Forró Moderno perante ao mercado musical de Eventos Nacionais e Internacionais não estão custando nada barato para os Organizadores de Festivais, Festas Municipais e Feiras de Exposição.


A Prova disso é o preço dos cachês das Bandas de Forró: Aviões do Forró, Garota Safada e Forró Pegado que em muitas vezes ultrapassam os 100 Mil Reais.

Já que muitos dos fãs não tem essas informações adicionais e quase secretas, resolvemos pesquisar o valor milionário dos cachês Forrozeiros, já que as 3 principais Empresas Promotoras de Eventos de Forró faturam em média 250 Milhões de Reais por Ano.


Pra começar com os valores, que muitos acham até absurdos, o Aviões do Forró lidera disparadamente os Preços de um show, segundo alguns Empresários o cachê da Banda que faz uma seleção de alto Nível do lugar que vai tocar não sai por menos de 150 Mil Reais, já circula no meio que o que mais conta na hora da Banda aceitar em fazer o show em determinado lugar é o grau de proximidade emocional que Xand e Solange tem para com o Público do Evento.

Porém a parcela do Ceará no Forró de Milhares de reais não para por aí, o segundo Lugar fica por conta da Banda Cearense com 12 Anos no Mercado, a Banda Garota Safada, na qual vem quebrando algumas Barreiras que os outros Ritmos Musicais colocam.


A Banda na qual a liderança foi colocada Exclusivamente nas mãos do cantor e sócio Wesley Safadão não cobra menos de 100 Mil Reais para tocar em uma festa, valor que varia até 120 Mil Reais, sempre determinado pela Luan Promoções e Eventos.


Seguindo o ritmo, porém em outro ponto do Mapa, vem o Forró Pegado, que com 5 Anos de existência ganhou o carinho do Público Forrozeiro, trabalho que se espalhou com mais intensidade há pouco mais de 3 Anos com a parceria da Fonttes Promoções e Eventos do empresário Renomado no Forró e no Sertanejo o Pedro Mota que fez com que um Show do Forró Pegado não saísse por menos de 80 Mil Reais, chegando até 120 Mil Reais, tornando o Forró Pegado concorrente principal da Banda Garota Safada.

Além dessas três bandas vem a Banda Calcinha Preta que cobra em média 85 Mil Reais para um Show, que por muitos forrozeiros não é apenas um Show, é um Espetáculo.

Ao final de tudo as outras bandas tem o show no preço de média 60 Mil Reais, como Cavaleiros, Saia Rodada e outras que você confere com Exclusividade no nosso Gráfico, feito para que você entenda melhor o que acontece nesse meio Forrozeiro, vale lembrar que os valores foram pesquisados há duas semanas, além de termos 70% dos valores confirmados por assessores e empresários contratantes.